terça-feira, 8 de março de 2005

De volta

Faz tempo, eu sei. Não foi por falta de oportunidade, admito. Talvez por falta de saco... não q escrever encha o saco, pelo contrário! Mas estava a fim mesmo de aproveitar meu tempo de net pra conversar e ver fotos... pouco? Não pra mim, foi uma grande ajuda!!
Foi tudo bem difícil, ainda está sendo, mas um mês já se passou e com ele vieram resistências, experiências, um costume mesmo! Tudo ainda é bem novo, mas compreensível!
O primeiro dia foi ruim mas cada dia q veio menos ruim tudo ficava! Houve recaídas, é verdade, mas estou aqui!!!!
Terça passada foi meu aniversário. Pensei que seria tudo bem melancólico, mas adorei passa- lo aqui. Sinceramente não senti muito falta de estar em Unaí nesse dia... não por muito tempo! Hehe, é claro que quando me vi só senti que algo faltava... mas meu dia já estava no fim e de faltas já estou cheia!!!
Enfim, aqui tem outras coisas para serem feitas!! Todas igualmente melhores e piores do que as de Unaí. Sábado passado fui ao Barzão! Um boteco na W3 aonde a Nayara me levou... Fomos eu, ela, uma amiga e o Fernando... Puxa, lá tem muuuuuita mesa de sinuca!!!! Tomamos cerva pacas lá!!! Bem legal
Sexta tem show dos Engenheiros do Hawaii aqui, quero ir!!! Mas ainda tenho que arrumar aonde ficar já que esse pensionato fecha às 11:30 e como no sábado tenho aula, preciso arrumar uma casa aqui perto, afinal tenho q esperar minha carona!!
É isso aí. Percebo que estou bem enferrujada na escrita... Agora com esse curso espero nunca mais enferrujar!! Hehehe. Pretendo escrever muito! Blogs são uma boa saída!! Terei três: Este, um para textos e opiniões minhas e outro que é o blog da minha turma de comunicação digital. Depois colocarei os endereços à disposição. Já que falei do meu curso de jornalismo, tenho que contar que está muito bom!! Estou realmente muito interessada e parece mesmo que atende a todos os meus objetivos!!
Ah, ontem recomecei o inglês!!! Agora é o último livro mesmo!! Oba! Ah, meu teacher é muito bom mesmo! Ele é britânico e não fala quase nada de português... ferrei... nada! Bom pra mim! hauhau
Então é isso!! Esperem mais!!
Escutando: Obtuary- Chopped in Half

Nenhum comentário: