sábado, 21 de maio de 2005

Ao visitar o blog de um amigo (Jehsse), que logo q descobrir como "linkarei" aki, me deparei com um questionário um tanto interessante!
Então decidi respondê-lo também... adoro isso!!!

Falando em comida...

Bom: Crepe de frango com catupiry
Muito bom: Docinho de festa de criança
Ótimo: Mousse de maracujá sem as sementes em cima
Irresistível: Bolo de chocolate
Compulsivo: Danete
Sei que não presta, mas amo: Aquelas balas quadradinhas de caramelo
Até tenho vontade, mas não tenho coragem: Algo bom depois q cái no chão... heheh... foi o q veio à cabeça
Cai bem a qualquer hora: Sorvete
Até como, mas não gosto muito: strogonoff de carne
Não suporto: Mate
Na minha cozinha, nem pensar: arroz parabolizado
Faço, gosto, mas tenho nojo de preparar: bife
Aprendi a gostar de: brócolis
Eu amo, mas muita gente odeia: Quiabo
O mais fácil de fazer: é, Jehsse, realmente a pipoca... de microondas!
O mais difícil de fazer: pão
O mais prazeroso de fazer: montar a salada no prato
O prato mais bonito que já fiz: Um prato de salada... hehe
Quero fazer um dia: sonho
Ingrediente básico: Sal / Açúcar
Ingrediente insubstituível: pimenta!
Gostaria de provar, mas tá difícil: Lagosta
A(s) melhor(es) bebida(s): chocolate quente; cerveja, vodka
Lembra a infância: docinho leito ninho
Comi tanto que enjoei: Miojo!!!
Salivo só de imaginar: peixada!!!
Minha especialidade: Não tenho
Tempero básico: açúcar
Tempero mágico:um pouco amis de açúcar
Sabor mais exótico que já provei: cobra
O cheiro é melhor que o gosto: pão
O melhor perfume: pimenta
Filme legal relacionado à comida: Hannibal... eu tinha q deixar essa!

Até mais...
Cráditos à Jehsse http://www.cartografia.blogspot.com

Nenhum comentário: