terça-feira, 4 de outubro de 2005

Eu tô!!!

Eu não fui feita pra ficar parada, pra olhar o tempo.
Eu to aqui pra estar em muitos lugares, pra rir, chorar e conhecer as pessoas!
As pessoas que se dispuserem ao mesmo, serão mais e mais sentidas por mim!
Eu quero testar, experimentar! E faço minhas escolhas!
Estou para querer algumas coisas... mas querer muito e de verdade!!!
E o que eu quero, quero pra sempre!! Pelo menos foi assim até agora... hehe
Estou para usar caminhos traçados e alcançar fins diferentes!
Uso as cores, as palavras e os sons!
Gosto daquilo que conforta, mas que não deixa de extasiar!!
Estou para receber influências e não influenciar ninguém!
Para tentar, imaginar, voar, me deixar viajar, fluir...
Estou para me prender e me soltar, sempre!
Também estou para não estar.

Nenhum comentário: