quarta-feira, 2 de novembro de 2005

O solo de guitarra e o som dos pensamentos...

Como eu adoro esses dias nublados! Ah, se fossem todos assim! Ainda por cima está friozinho... melhor ainda! Sinto-me em habitat natural!!
Minha vontade insaciante de escrever por aqui perdurou durante vários dias, chegou a hora então de me confortar com essas palavras.
Incrível o poder da mente. Nos leva a vários lugares, inventam situações piores ou melhores das reais... como é perigosa! Acho que delirei um pouco ao escrever isso... não que não seja lógico para mim, mas é q não sinto isso agora.
Matei dois dias de aula. Hoje é feriado. Não sei porque fiz isso. Ok, alguém pode dizer: calma, são apenas aulas. Enfim, são minha obrigações e paixão... sei lá, fiz o q racionalmente não tinha vontade de fazer, tenho medo das consequências... mas não faz mal, sempre dou um jeito muito bem dado!

Aprendi a ser sozinha! É bom. Não digo que prefiro estar só, mas sei estar e me sinto bem!
Olho ao meu redor com otimismo, como sempre, apesar do pessimismo nunca se fazer ausente.
Está certo!
Como sempre, não sou nenhuma coisa, nem outra.

Me realizei várias vezes nesse último mês. Fiz um livro de história da Arte, sempre quis um desses. Realizei duas entrevistas, quem diria?!! Sou mais do que as pessoas pensam, e me sinto bem por não ter a necessidade de impor minha capacidade. Pensem como quizerem, huahuha
Até eu achei essa frase um tanto quanto egocêntrica. Fazer o que. Viva a liberdade... às vezes ela se faz perversa.

Bom, estou com vontade de ir ler um dos livros que estou lendo. Eu resisti a ler o Código Da Vinci durante meses. Todos que me falavam desse livro são pessoas que não confio no gosto, quanto menos no intelecto... heheh, mas Dan Brown só pode escrever bem para prender tanto os leitores. Eu diria que é um bom livro de "entretenimento" e não emburrece, claro que depende da mente do leitor também... há umas tão afetadas que qualquer coisa que passe por ela distorce-se e apodrece.

No momento só escuto um belo solo de guitarra do Randy Roads e o som do meu pensamento. Ficarei por aqui dessa maneira então.
Talvez mais tarde vá ao cinema.

Nenhum comentário: