segunda-feira, 20 de março de 2006

As vezes aprendo

Ja pousei... A quase um mes, pra ser (quase) precisa.
Ja observei, ja mudei... varias vezes, mtas vezes.
Eu sempre aprendo q eu nunca acabo de aprender. E e isso q eu amo.
Aprendi q nao importa aonde eu esteja, nunca terei meu coracao todo pra mim. Ao menos nao nesse tempo... E tudo isso foi uma opcao.
Aprendo q todo medo e valido, mas a coragem, ainda mais. Ha medo para haver coragem.
Aprendo q pessoas detestaveis estao no mundo todo, e as vezes a gente nem desconfia.
Aprendo q quando as pessoas sao amaveis, a sao por inteiro. Isso inclui seus defeitos.
Aprendo q eu ainda naum aprendi a me dominar por inteiro, e talvez isso nunca aconteca.

Aprendo q... Mto do q aprendi, nao consigo ensinar!!!



Em resumo, tudo tem sido mto proveitoso.

Nenhum comentário: