quarta-feira, 12 de julho de 2006

Rosas no Telhado & Loucura Presenteada. Delírios Inocentes ao Amado na Madrugada.

SE EU ENLOUQUECER,
VC VAI ME DAR UMA FLOR, NÃO VAI?

SE VC ENLOUQUECER,
QUE SEJA DE AMOR.

SE NÓS ENLOUQUECERMOS,
QUE TAL PLANTARMOS
ROSAS NO TELHADO?

SE NÓS ENLOUQUECERMOS,
VAMOS NOSCOLORIR?


SE NÓS ENLOUQUECERMOS,
ACHO QUE GRUDAREMOS
AS MÃOS E JAMAIS SOLTAREMOS.
ASSIM VIVEREMOS
ATÉ ENLOUQUECERMOS.
GRUDAREMOS NOSSOS LÁBIOS,
GRAPEAREMOS NOSSAS LÍNGUAS,
FIXAREMOS NOSSOS OLHARES.
QUANDO CANSARMOS,
CUSPIREMOS SANGUE,
SORRIREMOS COM DENTES VERMELHOS.
NÃO ESCONDEREMOS BEIJOS LASCIVOS.
QUANDO BASTAR
VAMOS COLHER
FLORES MULTICOLORES
E NOS PRESENTEAR.

E AÍ?
VAI SE ENTREGAR?

-eu já me rendi-

Eu também já o fiz.
Pensando bem, meu amor,
acho q já estamos loucos
De Amor.
Desde a primeira vez que flertamos
e nos amamos
no ímpeto não sei se da loucura
ou da lucidez...
Mas isto que é belo,
e que contemplo...
Te convido a fechar os olhos
no meu colo.

Te convido para um noite de amor,
daqueles bem sinceros...
Do aconchego do lar,
das mãos dadas,
iremos passeiar calmamente
e olhar as estrelas...tem Lua?
Vamos alugar um filminho
daqueles pra assistir grudadinhos.
No sofá, comeremos pipoca
e guaraná.
Ficaremos no silêncio da presença,
e quando a boca secar
Um beijinho irá molhar.
Quando o filme acabar
E a luz ascender,
Trocaremos amor pelo olhar.
Depois no outro sofá,
vamos nos abraçar, conversar...
Mas leve como a paz.
E então te convido, novamente,
a fechar os olhos,e sonhar.

"E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor,
e a outra metade...
também."


Nenhum comentário: