segunda-feira, 31 de março de 2008

LICENÇA PARA DIRIGIR

Agora tenho licença para dirigir.
Faz pouco tempo.
Fiquei meio nervosa no começo, mas dizem que é normal.
Agora tenho licença para lidar com sinais, acelerações, brecagens e até com os erros dos outros!
Agora sei correr riscos com responsabilidade;
Sei a hora de parar, de seguir, de retornar, de ultrapassar e, principalmente, de manobrar para sair de situações apertadas.
Sou meio sem prática, é verdade, e às vezes faço várias barbeiragens, como avançar o espaço dos outros, mas nada que vários caminhos a percorrer com suas curvas, retornos, lombadas e limites de velocidade não me deixem esperta e confortável.
Taí, preciso de conforto para dirigir.
Para parar no sinal vermelho sem medo de deixar morrer.
De partir sem engasgar.
Preciso de atenção para não deixar o conbustível acabar;
regular os pneus, checar a beteria e limprar os parabrisas para enxergar bem...
Mas como disse, nada que eu não aprenda com boas direções...
QUE VENHAM AS DIREÇÕES, CAMINHOS, PASSAGEIROS E VAGAS!

Nenhum comentário: