sábado, 12 de dezembro de 2009

MENTIRAS SINCERAS

Eu me interesso por tudo o que vejo, dizem, por tudo o que surge desde que pareça sincero. Sou dessas que se adapta fácil a ilusões, doces ou amargas, a qualquer tipo de realidade, desde haja sinceridade.
Tudo o que é sincero tem um alto nível de intensidade, e é assim que julgo o quão importante as coisas são. E, para ser honesta, pouco me importam conceitos como certo ou errado. Levo em conta a verdade profunda. É só isso o que a vida exige.
As coisas só caminham para onde queremos quando somos honestos conosco e com tudo e todos que nos cercam. Tenho provado isso a cada passo que dou. E tenho comprovado, principalmente, que tudo, tudo mesmo, é relativo.
A relativação mantém a dúvida, a novidade, o risco, a surpresa. Que assim sempre seja. Ou não.

Nenhum comentário: