domingo, 4 de julho de 2010

I WANT IT ALL

Eu acredito nas mudanças. Acredito mesmo, pago para ver. Sou uma pessoa de fé, com humanidade. Corro o risco, ciente, e este não tem mais importância que minha crença.
Posso demorar a me convencer, precisar ver para crer, tocar para sentir... mas quando minhas certezas são maiores que as dúvidas, eu construo e dou crédito com generosidade e afeto, sou entregue.

"Ninguém muda", ouço dos desistentes. Ora, como não?! Eu mesma me transformei inúmeras vezes, dentro de poucos meses. Desviei caminhos, fui velocista na estrada do excesso, desbravadora da mata seca e escura da razão, fadigada caminhante das margens da exceção, carona da loucura... e agora, plena moradora curiosa do palácio da sabedoria.
Se eu, demasiada humana que sou, comprovo ser capaz de transformações e adaptações das circunstâncias, não desconfio da capacidade alheia...

Nenhum comentário: