sábado, 23 de julho de 2005

Retornando

Tive grandes merecidas férias as quais terminarão na segunda feira... estouem Unaí e essa semana tive a casa dos meus pais inteirinha pra mim! Então nada como aproveitar a ocasião pra trazer algumas pessoas pra cá, tomar umas, assistir uns filminhos, comer, dormir e desfrutar de outras coisitas muito boas!
Muito bom poder ficar um bom tempo pertinho do meu amor dando e recebendo tudo o que há de direito nosso!
Todo esse descanço da mente a torna apta e propícia para almeijar novas coisas, buscar novos caminhos e principalmente dar continuidade aos já traçados.
Amnhã, sábado, estarei retornando a Brasília aonde ando só... dormirei conformadamente na noite de sábado para no domingo ter o dia todo para me preparar para meu novo semestre na faculdade, o que requererá uma espécie de meditação prévia para chegar ao dever consciente do que busco.

No mais, aproveitarei das horas de calmaria e pouca responsabilidade que essas férias e esse local me proporcionaram por quase um mês...

Nenhum comentário: