quarta-feira, 27 de julho de 2005

Sentidos

Sentidos não fazem sentido, ou melhor, o sentido não é sentido...
Se fizer sentido pra alguém talvez possa fazer pra mim também... ou não.

Hoje diversos cheiros me carregaram, por segundos, de volta a sensações que já estavam num passado não muito próximo. A nostalgia repousa sobre mim ainda agora...

Com toda essa liberdade já conhecida me sinto presa! Que ironia, não? Não consigo me mover e algumas situações criadas por pessoas que me rodeiam fizeram com que eu me sentisse menor... sei lá. Me sinto posta inferior a certas pessoas e por certas pessoas, ok... elas não têm muita influência em minha vida mesmo... mas por aqui ninguém tem, esse é o problema, hehe.
Pessoas são um problema...
Problema?
Problemas?
Deixa pra lá...

Adoro a liberdade, me sentir dona, poder aproveitar o tempo, ter e receber idéias loucas!! Mas pra mim isso não faz sentido ser for desacompanhada... e se for, preciso de alguém para depois dividir isso.
A solidão é ótima quando podemos optar por ela. Quando podemos...

Hoje acordei com sono apesar de ter dormido bastante, me arrumei e fui satisfeita pra aula empolgada para ter noção de como seria a minha matéria da facul hj... bom, para minha "sorte" o professor estava doente... então peguei meu rumo pra casa... droga!
Não tenho nada pra fazer... bom, o pior é q tenho... tenho q ler um livrinho pra sexta e um texto pra terça q vem, mas o legal é q ainda não os recebi... então fico aqui sem saber o que fazer perdendo tempo, eu odeio isso!!!!!!

Algo q me consola é q sexta, aproveitando a pouca ocupação e fugindo do isolamento, poderei ir a Unaí ver meu amor... preciso muito disso!! Aproveitarei para resolver umas coisas... isto é, se der...

Me livrar da aula de sábado foi um negócio e tanto!

Agora vou nessa... to com fome, mas como só kero fazer compras mais tarde (odeio todo esse escaldante sol), vou dormir pra ver se passa... acho... hehe, não q não tenha comida!

Nenhum comentário: