segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Pudera eu...

Pudera eu estar em algum lugar que não fosse esse
Em amada companhia que não fosse a solidão
Sentindo cheiros que não fossem esses.

Pudera eu agora sentir-me no lugar certo...
Talvez se nunca o tivesse conhecido,
Se jamais o tivesse contemplado
Não sentiria falta...

Pudera eu agora, extamente agora sentir-me completa...
Talvez se nem ao menos uma vez tivesse sido completamente,
Se nunca tivesse contato com a plena existência
Não faria falta...

Pudera eu ser envolta por um cheiro familiar...
Talvez dispensasse e desejaria seguir livre,
Se nunca tivesse conhecido o conforto e o risco
Nada faltaria...

Eu já estive no lugar certo
Já tive a pessoa certa
Já neguei o conforto
como já implorei por ele...

Agora quero tudo
Tudo junto!
Quero estar num lugar lindo e antigo
Com a pessoa que me completa
Desafiando a segurança do conhecido...

Se eu pudesse...
Se eu pudesse não faria diferença,
Iria querer e desejar todo o presente
Como se já o tivesse alguma vez...

Nenhum comentário: