quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Não se sabe

Há tempos q tudo o q quero é escrever, seja aki, seja pra mim mesma ou anotações pelas páginas de qualquer caderno... mas não fiz nada disso!
Mas não estive frustrada.

Algo engraçado aconteceu e esquecí de comentar com alguém! Um dia desses, após descer do ônibus e iniciar minha caminhada para casa, vi uma singela folha de papel dobrada e posta cuidadosamente numa planta.... claro que peguei! hehehe... era uma dessas correntes com todas as suas besteiras, no momento achei até interessante o fato de encontrar isso, hehe, mas dobrei novamente e pus em outra planta logo à frente... mas durante isso reparei q uma mulher q estava atrás de mim tinha me vinto pegando o papel e colocando-o em outra planta... não deu outra, olhei pra trás e lá estava a mulher matando a curiosidade, hehehe, se ela perdeu tempo fazendo 40 cópias dakela carta ou não, eu não sei... mas a curiosidade é como uma comédia mundana!!

Olha só... passagens para a Lua! hehehe... bem que eu tenho vontade! Espero viver e ter dinheiro para um dia fazer essa viagem um tanto quanto longa e louca! hehehe Talvez possamos fazer cocô na Lua..............

Nas últimas semanas tenho visto meu amor todo final de semana... mas neste será diferente...

Semana passada conheci pessoalmente um cara da net... mas isso já era previsto desde da primeira vez q teclamos! Ela está propondo a mim para tocar na banda q ele está fazendo : )

Semana q vem vai rolar protesto na praça dos três poderes... vou me informar e vou lá!

Descobri q adoro estar ocupada! Mas nunca num só lugar, hehehe

Fico por aqui...

Nenhum comentário: