terça-feira, 6 de setembro de 2005

"Open mind for a different view"...


A gente cresce. Evolui pra melhor e pior... não importa, tudo é crescer.
Conhecemos músicas e seus sentidos, assim como nossos sentidos.
Saimos de casa, conhecemos a solidão... choramos sozinhos. Conhecemos novas pessoas, mas fica cada vez mais difícil elas serem interessantes por muito tempo.
Conhecemos o amor, amamos e odiamos... depois amamos de novo.
Mas nunca deixamos de desejar... pode ser pouco intenso, mas sempre queremos algo... um brinquedo, ir pra longe e um emprego.
Prazeres. Queremos nos encher deles. Claro! O que mais buscamos senão isso?!
Um dia passamos a ser apáticos. Falar menos, escutar mais, rir dos nossos pensamentos a respeito do que escutamos, escrever mais, escrever menos.
Passamos a sentir faltas. Falta daquilo que passou quanto daquilo o que esperamos vir. Assim como nos emocionamos com reencontros, nos estasiamos com o desafio.
Às vezes a gente pensa não aguentar mais! Quemos mesmo pular, beber, cantar, gritar, beijar, abraças, rolar e tudo o mais que nos faça sentirmos soltos... bem soltos!!!!
Nada como um dia sem preocupações... um dia sem preocupações é muito pouco, queremos um dia para a liberdade! Um dia também é pouco...
Bom, queremos muito mais que um dia, queremos muito mais! Queremos muito mais que esperar, que pedir, que escutar, que dormir! Por isso vamos atrás, fazemos, gritamos e sonhamos!
Queremos muito mais que nos prender, que nos estabelecer! Queremos mudar, transformar, nos soltar, correr!
Somos uma mente mente aberta para uma concepção diferente... sempre!!!

É o que sinto... e o que sinto me fez encrever em primeira pessoa do plural ao invés do singular...

Nenhum comentário: