terça-feira, 13 de setembro de 2005

Silencioso D.



Fotografias, as máquinas, diafragma aberto, erros...
Convença o leitor! Faça a lide, refaça a lide!
As fontes são uma evolução, elas tem seu significado, os textos não são feitos apenas em Time News Roman;
Esse quadro de Wagner não é arte! Esse mictório é arte... han??!! Arte... filosofia...estética.
O resumo do texto de Freud, cadê? Cadê o resumo?!

Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu vou me enlouquecer! (sim, essa frase está correta).
Cadê as pessoas? Cadâ o riso? E a ausância do choro?!
Aonde foi parar minha personalidade?!

Agora me escondo atrás dos óculos escuros de manhã... Não tenho mais coragem de abrir um livro no ônibus... Não me preocupo se a roupa está amassada em cima da cama, ou se já são 3 da manhã e ainda não dormi... Não tomo atitude quando minha geladeira está vazia, quando a garrafa está sem água, meu cabelo sujo... Se meus pratos estão amontoados ou as contas não pagas.
Não me atento a telefonar para os outros mas também não me importo mais se meu telefone não toca.
Minha companhia é o computador e as pessoas que não estão ao meu lado... minha companhia são as palavras.
Estou cheia de mim!!!!!!! E também vazia...

Sei que nada está como poderia ser. NADA.

É uma desesperança... eu não espero... DESESPERO, silencioso.

Nenhum comentário: