terça-feira, 13 de novembro de 2007

CAPÍTULO ALGUM DA VIDA

O fundo do poço surgiu. Depois sabe-se lá de o que, o por quê... Momentos terrivelmente desesperados, sensação horripilante de solidão... Ai, vida... Onde vou parar?! Mas é em momentos como esse de agora, um pouco mais esperançosos, que, de cabeça fria, posso filosofar sobre qual o diabo de razão pra isso tudo!
Momentos difíceis sempre servem pra alguma coisa. Quem os ultrapassa acaba aprendendo muito... sobre a vida e sobre si mesmo. E, então, mesmo mergulhada nesse poço, desejo sair daqui uma pessoa melhor, maior. Vou aprender a sorrir lindamente novamente, mas será um sorriso diferente ;)
Incrível q no pior momento dos últimos tempos, surgiu a melhor coisa que poderia me acontecer agora. Em meio a uma depressão diagnosticada consegui o estágio tão esperado. Enquanto me vem aquela vontade de ficar na cama o dia inteiro, tenho horários a cumprir...
Hoje recebi meu primeiro dinheirinho! Foi o dinheiro dos vales transportes... esse mês me deram em grana, no próximo será em vale mesmo... Mas, ainda que eu não tenha sentido nada, sei que foi emocionante recebe-lo ^^
Estou escrevendo na minha mesa do estágio... e agora vou-me!

Nenhum comentário: