quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Capítulo Algum da Vida, parte II

Mais um dia chega neste capítulo tão confuso...
Ontem comprei roupas sozinha e nem foi deprimente... estou aberta a novas opções, hehe.
Hoje acordei mal, com vontade de não sair pro mundo! Mas a solução estava no criado mudo: minha cápsula-cai-na-real... Esse é o "carinhoso" nome q dei ao meu novo antidepressivo Fluoxene... Acho q convém ^^.
Logo, levantei-me e cumpri minha rotina matinal depois de sonhos estranhos...
Depois, o almoço, um trecho de um filme de ação e ônibus para chegar aki... Sair de casa após o almoço tem sido mais fácil do que imaginava!
Enfim... hoje deverei fazer um programa eclético com uma amiga! Amanhã é feriado, mas na sexta terei aula e estágio! Talvez vá a Unaí na sexta... ou talvez não...
Enfim, hoje não é um dia depressivo e espero q continue assim até a hora de dormir!

Nenhum comentário: