quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008

Começo o ano com dinheiro no banco e esperança no coração.
A idéia de um novo começo após o 1º de janeiro sempre me sobe à cabeça. Planos são inevitáveis e o desejo de melhorar imperam.
Bom, 2008 é um ano par e eu adoro números pares, hehe.
Este ano é o dos meus 20 anos; é meu penúltimo ano na Universidade e o ano q irei fazer minha próxima viagem internacional com fins idiomáticos, hehe. México me aguarda. Quem sabe a China também.
É o tempo para me focar melhor em minha vida acadêmica e ser mais jornalista. Também o tempo para deixar a preguiça longe e me divertir sempre.
Ser mais flexível e me permitir cada vez mais.
É o tempo futuro da depressão q vai ficando no passado.
É o "post mortem" da Marina.
A persistência e determinação se apregatarão em minha alma e alcançarei meus objetivos mais banais.
É meu ano da intensidade, poesia, beleza, prosperidade e realização.
Do aprendizado por qualquer via; da paz comigo mesma.
Está para as amizades e admiração ao próximo; para música e transcendência exarcebada.
E hoje estou para sonhos.

Nenhum comentário: