quinta-feira, 29 de maio de 2008

O pavor estacionou aqui por perto novamente.
E a cada vez que ele retorna tudo fica cada vez mais horropilante.
Horror.
Tenho horror de sofrer daquele jeito. Horror de me definhar pouco a pouco e cair na escuridão.
Tenho ódio. Muito ódio de toda essa situação. Mais ódio ainda por ela parecer nunca ter acabado. Tenho ódio por não poder me controlar e adoecer mais e mais. Ódio por deixar a cura escorrer pelas mãos. Ódio pelo desamor.
Tenho desespero por estar sozinha. Desespero por me sentir a única a perceber o quão grave as coisas se tornaram.
E tenho muita tristeza. Não por aquele demônio em pessoa. Por mim. Por estar chorando, por me agredir - de todos os modos -, por ser incapaz neste momento.
Tenho medo dos pensamentos serem postos em prática. A coisa fica grave quando pensamentos homicidas e suicidas se instalam. Espero que sejam apenas pensamentos.
POR FAVOR, eu não mereço. EU SEI QUE NÃO.
SOCORRO.

Nenhum comentário: