quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FARTA!

To cansada do sofrimento gratuito do mundo,
de suas pessoas pedantes, inescrupulosas, arrogantes...
Que asco!
Incompreendo o silêncio da submissão dos que me cercam e me pergunto até que ponto me submeto... Se me submeto.
Estou farta!
Farta desta agonia que paira por perto e da iminência alheia constante do descontrole.
Me pergunto onde posso me encaixar para conviver sem danos com toda esta moléstia...
Na verdade, questiono, principalmente, se há de fato por todo o percurso hierárquico um espaço limpo, livre, são...
E tenho medo.
Temo que ao desenvolver um estômago forte demais para encarar sobriamente a cólera, adquira também uma insensibilidade, apatia e o que há de pior: uma cômoda aceitação do que é mau e injusto.
Não sei...
Não sei se posso com o que não é verdade.
E, mais cedo ou mais tarde, é provável que eu mande tudo abaixo!

Nenhum comentário: