domingo, 28 de dezembro de 2008

ANO

Mal o tempo passa e o ano já vai. De uma memória tão nítida como a dos acontecimentos de meses atrás, me lembro sentada diante de um computador escrevendo por aqui, numa tarde longe desta e durante outro expediente. Na época exercia meu primeiro estágio e tinha muitos desejos urgentes. Urgentíssimos. Entrou o ano e tratei de realiza-los todos.
Dei muitos adeuses em 2008. Mas foram as boas-vindas que fizeram a diferença. Foram meses de renovações e coragem, de libertações e experimentações, realizações e descobertas. Foi um ano de reinvenção. Foram tempos de viagens e sonhos.

Esse ano que chega me parece ser mais claro, bruto e plano. É como se fosse a vez de levar as coisas adiante... Ter mais seriedade. Mergulhar mais no trabalho, nos estudos, nessas seções mais secas da vida. E acho que posso levar isso com destreza e poesia... Acho que finalmente vou saber conciliar as coisas. Ao menos meu instinto me faz crer nisso.

Bom, já se vai mais este ano... Mais um que me maravilhou com a vida. Mais um que vem me trazendo esperanças e sonhos, medo e coragem.

Nenhum comentário: