segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

DIA


Estava tao quente hoje. E tao bonito o clima de paz de todos pela cidade... praia, cerveja e sol.
So a musica que tocava não combinava com tudo. Eu pensava em que musica sugerir, lembrava de grupos e diferentes ritmos de meu agrado, mas nada parecia combinar. Foi quando desviei o pensamento, as lembranças e o sonho pra ele que veio o ritmo perfeito para tudo. Foi ele que deu um sentido para o reggae em meus ouvidos. Com esse ritmo, tudo estaria em uma sintonia perfeita! Mas não estava nem o reggae, nem ele... E eu me conformei com a dissonancia do momento.
Então, revestida dessa conformidade da qual aprendi a ser dona, peguei minha camera e sai sem musica alguma para andar e sentir o calor e o clima e a sintonia na praia da frente, onde molhei o pes nas ondas que se desfaziam, onde captei paisagens, onde sentei na areia e senti a brisa levar meus cabelos enquanto eu, de olhos fechados, soltava um sorriso espontaneo e realizava naquele momento toda a felicidade, a sintonia perfeita, que so e garantida quando temos a capacidade de sermos livremente de nos mesmos.
Depois levantei, dei as costas para o mar, e retornei para a dissonancia inevitavel que as ausencias me proporcionavam.
*acentuaçao ausente por teclado desconfigurado.

Nenhum comentário: