quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SINAIS DE DENTRO

Ando desejando te controlar e tomar-te para mim. Bradar que você me pertence. 
Mas não quero isso não. Vai contra meu caminho natural, de liberdade e amor.
Então me pergunto o que mesmo eu ando precisando controlar em mim? De qual parte minha preciso me apossar? O que em mim está abandonada, sendo trocada? O que estou com medo de perder, realmente?

Isso foi a filosofia que me ensinou... um pouquinho de psicanálise, de espiritualidade, de caminhos do autoconhecimento. Conhecer a si mesmo é isso. 
E, vou contar. Nesse momento eu ainda não tenho a clareza do que realmente está se passando aqui dentro. Mas só de ter esse insight, perceber essa direção de que a causa de tudo não está lá, mas dentro, consigo me centrar um pouco. E assim, evitar cargas desnecessárias em você. Gastar energia no lugar errado, da forma errada. 

Você não é meu, nunca será. E eu não quero que sejas. Eu também não sou de ninguém, nunca serei. É assim que quero prosseguir, pois só assim o verdadeiro amor flui... E tem fluído muito bem. Por isso tenho a chance de alcançar certas percepções. Gratidão!!!

Nenhum comentário: