quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Afoiteza e singelos aforismos

Odeio que me podem, que queiram me modelar.
Que me privem!
Eu não vou ceder!
Eu te digo o que sinto, abro meu coração mais uma vez, ofereço meu ser em toda sua complexidade e você diz ser tudo besteira, delírios insóbrios.
Logo você que já escutou muito do que pude dizer, que provou cada palavra!
Você que também já delirou inconstantemente em meu colo. Que é meu delírio puro e vivo.
Sim, eu fico louca com você. Me desespero se não te tenho. Mergulho em comas de saudades, tiques de ciúmes, taques de amor.
Mil e tantas vezes te aguardei, mil e tantas vezes me empolguei, estive ansiosa. Ficaria mais mil e tantas vezes doida de ansiedade.
Te sufocaria em abraços quantas vezes já sufoquei e, sufocaria ainda mais nas vezes dos abraços curtos.
Berraria frases apaixonadas triplas vezes das quais berrei.
Choraria mais um mar de emoções... mas um mar bravo, com ondas rasgantes e cheio de vida.Estou cheia de intensidade para você, para nós, de mim.
Adoro sua serenidade repleta de baldes de pontadas de sarcasmo.
Mas odeio sua água fria.
A descrença em mim,
a falta de adoração,
as repressões...
Essas coisas desse tempo.
Estou muito louca mesmo.
Me acompanhe, meu amor.
Meu Grande, lindo, intenso, louco, quente, escandaloso, forte, aconchegante, amor.
Lembra-se???

2 comentários:

joãoninguémdasilva disse...

por hoje desisti do amor. nem alegria, nem tesao, muito menos, amor. esses tempos... realmente nao sei o que dizer além do que já disse. hj estou assim, eh meu aniversário

joãoninguémdasilva disse...

ps: sei que o seu nome nao eh marina silva. essa marina eh a ministra do meio-ambiente. imagina ela dizendo:
- alguns me conhecem pelas minhas atitudes, outros, pela falta delas.

ps: vou pegar mais uns aforismos daqui :) muito bom seu texto. n n, melhor as idéias, os sentimentos...

bj!