sábado, 11 de fevereiro de 2006

Peço intensidade

Sempre estou lá e cá... e adoro isso. Ultimamente o "cá" tem sido Unaí mesmo. Nada de responsabilidades, apenas vagabundiar... tenho sido uma à toa sem vergonha. Isso é bom sim! hehe
Estive em Brasíia ontem e terminei as resoluções para minha viagem... ou melhor, mudança para Vancouver.
Após 30 e poucas horas sem dormir, apaguei relativamente cedo assim que cheguei em casa. Vivi a manhã de hoje sem cansaço. Estive relendo e estabelecendo idéais sobre minha estadia em Vancouver e tudo o que a envolverá. Principalmente após entrar num site sobre Vancouver para brasileiros (vide links)... quanta gente indo! Entrei um cara q estudará na mesma escola que eu (BCC) e estou aguardando contato. Não estava com idéia alguma de me relacionar com brasileiros por lá, pelo contrário, quero muitos contatos internacionais. Mas pensando melhor, gente é sempre gente... um contato do mesmo país pode ser bom.
Enfim, quero conhecer, tenho fome disso. Que venha enchurradas do novo, estou pronta e disposta a filtrar e absorver tudo o que for prazeroso e, mesmo que amargo, interessante.
Como sempre, DE TUDO, MUITO, por favor...
Peço a intensidade.

Vancouver, multicultural.

Nenhum comentário: