quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Apenas frases curtas

Foto: Auto retrato + efeitos digitais.
Primeiro post do ano.

Não faz diferença, é tudo uma continuação. Muitas coisas foram feitas... por outro lado, poucas. Sim, o ano acabou muito bem, inclusive na faculdade. Muitas novidades, mas a maioria terá que esperar até eu retornar ao Brasil em junho. Embarco pro Canadá dia 24. Por adiantamento já redefiní meu profile. Tenho certeza que será tudo muito divertido! Ao menos assim espero.

Realmente será tudo bem diferente do que o atual, mas o que me consola, é que tudo é vida... espero encontrar vida por lá, de preferência inteligente.

Hoje não estou pra poemas, exclamações e excessivas reticências. Libero apenas frases curtas.
Se tinha algo pra dizer neste momento, já disse. Assim vou, assim me satisfaço.

"Tudo azul, completamente blue, vou sorrindo, vou vivendo..."

Nenhum comentário: