domingo, 1 de abril de 2007

ÔLEÁ!

Against the wal????
Estive no lado escuro da Lua há uma semana atrás... Me sinto como se ainda estivesse por lá. Nossa... foi literalmente uma viagem. Foi uma elevação!! Foi um grande passo. A emoção de tudo aquilo fará parte de mim sempre.
E nesse tempo de agora a solidão impera. Voltei a beber sozinha, na frente do computador e da página virtual em branco q aos poucos enche-se de devaneios. Voltei a ser abraçada pela cama de manhã. Essa relação está se tornando prejudicial... mas logo pedirei um tempo a ela... Aham... me conheço, cara! hauahua Pois então, continuando a falar de minha suposta solidão... bem, ir ao cinema sozinha já é quase uma rotina... mas ir ao cinema sozinha e levar bolo de mim mesma, aí é foda. Me atrasei... nem tinha a seção no horário q achei q tivesse... péssima mania a minha de adiar as coisas ao máximo de tempo possível para fazer o máximo de coisas possíveis antes. Essa minha gula terá de ser tratada. Já está sendo. Mas pow... nem tenho tido mais excessos de uma semana pra cá... Nem as cervejas que se expremem em minha pequena geladeira são exessivas! Pudera se fosse.
Iria começar a me lamentar agora da falta de vida inteligente ao meu redor... mas me lembrei q é inútil. Não adianta lamentar. Está assim e pronto! Um dia muda... quem sabe! É melhor eu parar pra curtir essa minha situação. Não é todo mundo que tem a oportunidade de ter tanto tempo livre com a chatice de si mesmo. Eu até curto! E aprendo a curtir sem 'fazer fita', como diria o Cazuza. É engraçado... poderia ser uma desgraça, mas nem é. É só isso... eu sozinha, acordando sozinha, comendo sozinha, discutindo relações e decidindo as coisas sem o palpite alheio. Eu escolho a hora de sair de casa e que caminho tomar até a parada de ônibus. E do ôbinus não tenho ninguém a me esperar em lugar algum! E quem diria... me divirto assim mesmo. Poderia ser melhor... mas não é, oras bolas! Porém depois de tanta solidão, considerarem mal minhas cervejas egoístas e minhas palavras embriagadas, é desgostoso. Me deixem aqui!! (Não sei pra quem falo...) Que monólogo. Que contradição.

Nenhum comentário: