segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vou partir sozinha, sozinha de verdade... Sem saber quem se sentará ao meu lado no ônibus e sem nem se quer ter uma cama reservada no hotel. Uma cama para uma só pessoa, um quarto para a solidão. No entanto, apesar de essas palavras unitárias soarem tristes - porque a solidão soa triste?- estou revestida por uma felicidade incrível! Uma alegria de viver... Mais uma vez correr perigo... São tantos os perigos! São tantos os riscos! Que não posso viver sem corre-los. Não posso me privar, jamais! A solidão é minha amiga.

Um comentário:

Zingador disse...

Realmente acho engraçado o fato de todos acharem que a solidão é triste. Mas não percebem que quando estamos na solidão é quando mais nos curtimos, ouvimos e entendemo-nos. Vá minha querida, se jogue, siga seu rumo. Não me lembro de quem é a frase, mas gosto dela: Se não sabe para onde ir, qualquer lugar serve.
Grande abraço perfumado.