domingo, 28 de junho de 2009

NEW WAVE

Eu gosto mesmo é do novo e, principalmente, do momento em que ele acontece. Definitivamente, a maioria das coisas em minha vida acontecem quando tem de acontecer. Às vezes, chegam meio atrasadas, só pra eu aprender a esperar e para testar e ampliar meus limites. Outras vezes, chegam adiantadas e me pegam de surpresa, me lembrando de que não sou tão dona assim de meu tempo.

Coisas novas mudam a rotina, balançam as estruturas, tiram tudo do lugar. Desarrumam cada espaço e te fazem estar em constante busca por uma melhor organização de si mesmo. Apontam a desnecessidade de coisas até então fundamentais, assim como evidenciam o quão despreocupado você tem sido com alguns pontos de sua vida.

Iniciar é sempre bom e é a melhor parte de qualquer coisa que aconteça. É aprendizado e inovação... Sob coragem.

Nenhum comentário: