segunda-feira, 23 de junho de 2008

CARTA A UMA AMIGA

Olá, minha querida!
Quanto tempo sem te ver, sem ouvir sua voz, seu riso... (Nossa! Adoro seu riso, aliás, adoro todos eles!) Quanto tempo sem pegar em sua mão para sentarmos em uma mesa de bar, do mais próximo bar, pedir nossa cerveja de sempre e fazer infinitos brindes, hehe.
Quanto tempo...
Bom, o importante é que, como já estamos cansadas de saber, quando nos reencontrarmos será como se no dia anterior tivéssemos nos visto e nos servido de nossa alegria. No mais, as coisas vão corridas por aqui, querida... Muito corridas!!! Mas não perco o fôlego e corro com elas acreditando que um dia ou não precisarei mais correr ou me acostumarei com isso... heheh. Na verdade, até gosto de toda essa pressa... E você sabe!!
Tenho aprendido muito sobre certas coisas da vida, da "machine". Também tenho aprendido sobre a saudade... E ela continua a me assustar! Mas, sabemos, ela sempre fará parte da vida. Ainda bem! Por falar em aprender, aprendi que a liberdade é sempre maior do que imaginamos... Quanto mais a adentramos, mais extensa ela parece ser... Já percebeu, minha companheira libertária?! Já imaginou onde podemos chegar? Creio que bem longe... Mas bem mais perto de nós mesmas.
Essa imaginação... Tenho que te falar uma frase que vi esses dias e que tenho certeza que ao ouvi-la você faria aquela sua expressão inenarrável e diria: "Boto fé, é isso mesmo...". "A imaginação é a memória que enlouqueceu". É do nosso querido Mário Quintana. Ela foi vista num livro instigante, numa livraria idem, por uma pessoa ibidem. Por falar em coisas instigantes, tenho tantas outras para te contar... Mas tem de ser pessoalmente, olho-no-olho e perto o suficiente para eu te cutucar enquanto falo. Em tempo real. Por carta não vale, pois os sentimentos que eu poria se perderiam pelo tempo e pelo caminho. O que importa é que, felizmente, as coisas mudaram desde nosso último encontro e agora tudo é novo e convidativo, bem como gostamos. No mais, espero o retorno. Espero receber um pouco de sua vida em palavras para, quem sabe, amenizar essa minha imensa saudade de você.
Beijos,
"Relaxe e goze", hehehehe
De sua amiga.

Nenhum comentário: