sexta-feira, 17 de junho de 2005

Contradição...

Esse espaço é meu... Tenho o direito de ser egocêntrica se eu quiser. Vou falar de mim (como já não tivesse feito isso antes)... sem mais explicações...
Sou a contradição em pessoa, acabo de concluir isso. É complicado, mas adoro.
Utimamente ando convivendo demais comigo mesma, digo, unicamente comigo. Às vezes cansa, dói a cabeça. Já que sou eu que me relaciono comigo mesma, não há 'inveja' ou julgamento algum... ok, há um julgamento, mas sempre ao meu favor.
Não condigo(do 'verbo' condizer) com a imagem que passo, talvez nem com o que eu goste, enfim, o que eu sinto, o que eu gosto, o que eu transmito, etc, me constituem, são reais, mas são algo à parte; estão lado a lado e não interagem.
Sou indefinível.
Carrego a tristesa e a alegria, extremas;
devoção e indignação, soltas;
espanto...
atenção...
doçura...
Ao me ver, espanto manjado, ao escutar e perceber, outro espanto porém confuso...
Não espere nada, não entenda, sinta...
Quem disse que a contradição é algo ruim? Ora, pessoas não são lógicas... ou pelo menos não deveriam ser...

Fico por aqui!

2 comentários:

rodrigo martins disse...

oi..

eu sou rodrigo, que tenta ser versista no ensaio sobre o nada..

q bom q gostou..
vi uma conhecidencia entre nós, tb estudo jornalismo, mas em recife..

pretendo fazer um profile em algum tempo, mas por enquanto, to sem..

bjo

rodrigo martins disse...

gostei do que li aqui tb..