domingo, 26 de junho de 2005

Everybody Has A Poinson Heart

Hoje nada acaba! Amanhã é pra recomeçar... e todos os dias que virão... cadia dia vem pra se fazer neles o que vc não fez no anterior... E SEMPRE VAI SER ASSIM!

Eu quero sair por aí! Quero conhecer, quero ver, pegar!

Eu quero muita coisa...
Hoje eu queria farra... mas sem ninguém naum tem jeito de fazer, huahuah
Então dou um jeitinho... nada q loucas músicas, uma barra de chocolate e uma garrafa de catuaba não resolvam! huahuha
Uma noite... eu, meu pc, minhas músicas e coisas para serem consumidas............
Essa é a minha noite de hoje!

O dia... bem, o dia já passou!!!! huhauha
Foi bom! Não tenho nada a reclamar dele... e nem de mim!

Hoje to de bem... hoje eu sou meu bem... heheh

Estou sozinha no meu lar... suja, mas não muito, tonta, mas não muito, conversando mas não muito... feliz... muito!!! hehehe

Finalmente a marina voltou, claro q em outra versão!

Enfim...
Eu vou voar! Voar pra longe daqui! Eu vou dar piruetas no ar, vou capotar... huahuah


Agora uma musiquinha q escutei agora... um pouquinho adaptada

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
E em tudo o que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
Saber o que?
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você

Fui!!!!!!!!!

Um comentário:

joãoninguémdasilva disse...

cuatuaba!??? RS>>>>>

ps: n sei fazer nada neste blogspot, nem colocar uma foto no meu profile, n sei... + rs...

bjs!