quarta-feira, 8 de junho de 2005

Por onde andei

Nesses dias senti muita coisa, e acho interessante ninguém perceber nada. Não que devessem...
Sinto falta da poesia, dela só tenho a lembrança...
Minhas auto-afirmações, tudo era e tinha que ser, batia o pé
Havia poesia a flor da pele,
indignação, vontades, amor, sonhos...
Agora pra tudo há um porém, a relatividade foi descoberta... não que antes não houvesse.
E ao pensar que tudo isso foi apenas há uns poucos meses, me assusto!
É como se eu tivesse entrado num sono profundo, sonhado algumas coisas soltas e de repente, ao acordar, tudo estivesse mudado! É mesmo como se eu estivesse acordando, sendo acordada escutando o que ninguém diz.

Por esses dias não houve nada mais do que de tudo muito. Pudera...
Pensamentos e inclusive sentimentos que não podem ser traduzidos por palavras... isso traz-me uma agústia!



Alguns passos, nenhum olhar;
Pessoas, total solidão;
Momentos empolgantes, alegria perdurante;
Alegria, tristesa mal estabelecida;
Carinho, falta dele;
Frustração, frustração.

Eu sei que é isso que você quer e também sei que não está tão difícil assim... por isso o medo, né?? Ou não...

Dissonância
Contrapartida
Contradição
Contraponto
Contratempo!

Lute por esses dias!

Nenhum comentário: