terça-feira, 28 de junho de 2005

Eu ainda vou...

É clichê dizer q um dia ainda vou plantar uma árvore ou escrever um livro...

Mas o dia que eu tiver minha casa eu vou plantar uma árvore!

-Um dia eu vou ao Egito, à Africa, México, Roma, Irlanda, todo o leste europeu... vou viajar o mundo inteiro! De avião, da barco, de carro, de moto, de trem, de bike, a pé...
-Ainda vou ter um jipe e uma moto, senão uma Harley, uma estradeira...
-Vou pular de pára- quedas, Bung junpie (não lembro como escreve), vou voar de asa delta...
-Também vou fazer um curso de mergulho!
-E escrever uma música direito...
-Vou construir uma casa... mas antes vou reformar outra com alguém significante... vou pintar paredes! Cada cômodo de uma cor... azul, verde, vermelho...
-Vou morar em muitas cidades brasileiras... e em algumas estrangeiras, cada uma em uma língua!
-Vou produzir um documentário, criar um folhetim e um dia desenhar bem...
-Terei mais de 100 telas pintadas, poucas comigo... uma com cada amigo de verdade... algumas pessoas terão várias!
-Ainda poderei fotografar muito... E serei fotografada nua... só pra guardar...
-Ainda passarei muitos dias sem dormir! Pelo simples fato de não querer perder tempo para os acontecimentos...

E em meio a tudo isso, se eu tiver tempo, também quero muito escrever um livro!

Será que a lista de coisas que já fiz seria maior?!...
Enfim, deu vontade de registrar isso...

Nenhum comentário: