segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

É PRECISO CHUVA PRA FLORIR...

A tradução de o que ando pensando e de o q tive a sorte de perceber:

"Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Ou nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir"
Almir Sater - Tocando em frente

4 comentários:

Unknown disse...

esta letra, esta musica, é fantastica: é preciso amor para pulsar, é preciso paz para sorrir, é preciso chuva para florir.
aliás, o seu blog é muito bonito, tem belos textos aqui. voltarei outras vezes para poder ler as publicações.
como tambem tenho um blog e escrevo poesias, eu deixo aqui o convite para voce, se puder, visitar o meu blog (Experimentando Versos):

http://experimentandoversos.blogspot.com

um abraço, JR

gius.ba disse...

Pesci?
your birthday?
also me
Pesci (Fishes) march 19

saludos y besos

Anônimo disse...

Essa letra é simplesmente fantástica. Me lembro dela desde quando era pequena. Muito bom.

Anônimo disse...

Amei seu Blog...A começar pela música...
Inteligente, sensível...
Tânia
(tania_200828@hotmail.com)