segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

VEREDA DOCE & CIRCUNSTÂNCIA DA VEREDA

E essa semana recomeça tudo. Cursos, faculdade... E bota recomeçar nisso! Amanhã será um dia de recomeços. Recomeço no sentido mais profundo da palavra. Acho que estou com um pouco de medo, mas vou me focar em boas energias e seguir em frente. Fazer tudo ser diferente e valer a pena. Agora eu sou outra, mais forte e capaz. Superei mais obstáculos do que havia superado há uns meses atrás. Sei que consigo. Se esse mês q se foi serviu para me mostrar novas possibilidades, o dia q começará amanhã estará para o mesmo. Ao menos é mais otimista e confortante pensar assim. Aliás, o dia de amanhã e todos os outros que virão serão o que eu quiser, já me convenci disso. Vou fazer minhas horas durarem levemente. Levemente pois sem o excesso de seriedade que eu havia deposita em minha vida. Como já disse outra vez, seriedade constante não é comigo. Na verdade, os momentos sérios, duros, têm de ser raros. E, para minha tranqüilidade, venho percebendo q tem sido assim. Até os supostos momentos sérios, não necessitam de tanta seriedade assim.
Estou tomando doses de liberdade extremamente doces! Isso tem sido perfeito... perfeito com toda a imperfeição q a perfeição exige. Aprendi muito com a alma q encontrei vagando por aqui. "Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar". Aprendi a ensinar também. Posso até dizer que a intensidade feliz desse mês e pouco que passou valeu por toda a breviedade sistematicamente tediosa e infeliz dos meses passados.
Bom, vou vivendo meus 5% q valem a pena.
Depois conto a historinha dos 5% q andei ouvindo por aí... Também aguarde pelo registro de peripécias já presenciadas por esse mundo louco.

Nenhum comentário: