terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

RAIOS!

Estou radiante!
Se não para fora, ao menos para dentro.
Estou excitada com cada novidade que me aparece!
E as agarro com toda paixão possível!!!
Quero viver como eu nunca deveria ter parado de querer: viver intensamente cada segundo relevante.
Aprendi a relevar as situações irrelevantes que me aparecem... e aprendi tão bem que mal chego a me lembrar dessas situações... a não ser que eu tire alguma lição delas.
Taí, tenho aprendido muitas coisas e isso só foi possível depois de passar por toda aquela prova repleta de pedras pesadas que tive que carregar por um longo período... sabia que toda aquela errância nada livre no fim teria que dar algum fruto bom.
Aquele tempo de tristeza, solidão, abandono... aquele tempo perdido e escuro em que a distorção era tanta que nem mesma eu me encontrava... aquele tempo foi necessário. Hoje sei. Ele demonstrou minhas limitações e horizontes; meus males e “benes”... também demonstrou que minha capacidade de superação é maior do que eu imaginava... talvez eu nunca tivesse pensado que poderia chegar tão fundo, mas, ao chegar, pude conhecer minha capacidade de emergir majestosamente.
Por saber e me lembrar disso, dou um valor precioso para meu bom estado de espírito de agora. Antes eu já dava valor, é verdade, mas agora tenho meus motivos.
Sentimentos embasados em algo concreto demonstram só uma coisa: experiência de vida.

Nenhum comentário: